Foto: avião que nos levou de Toronto à Vancouver
Nosso embarque foi dia 29 de agosto. O vôo de São Paulo à Toronto foi tranquilo, sem turbulências e lotado de brasileiros, que já causavam uma fila enorme no check-in da Air Canada (+ ou - 1 hr), saímos dali correndo (literalmente) para pegar o vôo. A imigração em Toronto também foi tranquila, mas novamente foi uma correria. O vôo de Toronto para Vancouver foi tranquilo de 5 horas e sem comida, dentro do Canadá a comida é paga dentro do avião.

Foto: Aeroporto em Vancouver

O aeroporto de Vancouver é muito lindo, tem vários totens espalhados por ele. O Gui gostou das luminárias em forma de gota. Dali pegamos um taxi até North Vancouver, onde estamos morando. O taxista era um indiano que mora há 30 anos no Canadá, mas o inglês do cara é horrível de entender... ele também deve ter achado o nosso a mesma coisa. Pois para puxar conversa perguntamos sobre os ursos que lemos que tem por aqui nos parques, mas ele entendeu cerveja (urso = bear/ cerveja = beer) e perguntamos de uma ponte e ele entendeu noiva (bridge = ponte/ bride = noiva).

1 comentários:

Olá,estava olhando as fotos de vc's em Vancouver, eu queria muito conhecer esta cidade, seria possivel vc's me passarem algumas informaçoes? Desde já, estou grata!

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil