No sábado, 19/09, fomos conhecer o Queen Elizabeth Park, um parque repleto de flores, com jardins que mais pareciam pinturas e com uma vista muito legal do centro de Vancouver. O Queen Elizabeth Park é tão lindo quanto o Stanley Park, porém muito mais florido e tranquilo. Dentro desse parque tem também o Bloedel Floral Conservatory, uma estufa com muitas plantas e pássaros tropicais... nesse não entramos, pois além de ser pago, planta tropical a gente conhece, né!
Uma coisa muito curiosa no Queen Elizabeth Park são as noivas tirando foto! O lugar é tão lindo que muito noivos vão para lá tirar fotografar para seus álbuns!!! Tiramos várias fotos delas, tem uma aqui no blog... mal sabe ela que está em um blog brasileiro!
Amamos esse parque, além de lindo, super colorido, é super bem cuidado. Ficamos imaginando nossas mães aqui. Tenho certeza que minha mãe, minha tia e minha sogra iriam amar esse lugar, pois para quem gosta de plantas e contato com a natureza, esse lugar é perfeito.

Vista de Vancouver Downtown do alto do Queen Elizabeth Park


Gui no Bloedel Floral Conservatory

Escultura de Henry Moore e Bloedel Floral Conservatory


Noiva tirando fotografia no Queen Elizabeth Park


Jardins do Queen Elizabeth Park




Jardins do Queen Elizabeth Park


Gui e Mi no Queen Elizabeth Park


Mi nos Jardins do Queen Elizabeth Park


Jardins do Queen Elizabeth Park


Jardins do Queen Elizabeth Park


Jardins do Queen Elizabeth Park


Jardins do Queen Elizabeth Park

1 comentários:

Com certeza esse foi um dos meus lugares favoritos ai em Vancouver! Muito lindo e o melhor, de graça! :) Fui mais de uma vez passear por la, me dava uma paz!
Um beijão para os dois!
Ana

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil