Na sexta-feira, 02/10, fomos assistir um filme como atividade no Inglês no Vancouver International Film Festival (http://www.viff.org/), esse festival é bem parecido com a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Os filmes que passam no VIFF são alternativos e de diversos países, inclusive tem dois filmes brasileiros. Assistimos um filme canadense em francês chamado "Un cargo pour l'Afrique", muito lindo!
Na parte da tarde, fomos até Jericho Beach onde ficamos até à noite. Jericho Beach é uma das praias de Vancouver, muita linda e arborizada ao redor, tem um jardim lindo perto dela e nesse dia vimos alguns coelhos por lá. Na praia de Jericho tem um píer e algumas pessoas estavam pescando, enquanto estávamos ali um cara puxou uma cesta repleta de caranguejos... tem uma foto aí embaixo. Andamos também pelo bairro e não podia deixar diferente, ficamos de boca aberta com as casas e a quantidade de árvores, alem dos carrões nas garagens.
Na entrada dessa praia tem um pequeno museu da casa mais antiga de Vancouver, a Hasting Mill, que na verdade ficava em outro bairro e décadas atrás foi transportada de barco até esse lugar que se encontra hoje.


Mi em frente a Hasting Mill

Mi em frente a marina de Hasting Mill

Gui no píer de Jericho Beach... o cara atrás está puxando uma tarrafa


Tarrafa com caranguejos

Gaivotas na Jericho Beach




Rua no bairro de Jericho Beach

0 comentários:

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil