Comida tailandesa no Wild Ginger

Na sexta 09, jantamos em Seattle em um restaurante tailandês chamado Wild Ginger (http://www.wildginger.net/), a comida era ótima e o preço muito bom... nada comparado aos preços absurdos de restaurantes tailandeses em São Paulo. Essa foi uma dica de um colega do inglês, ele conheceu o restaurante e falou super bem dele.
O nome do meu prato era "Monk's Curry" (vegetais, com tofu, amendoim no molho de curry com pimenta). O do Gui foi um prato chamado "Seven Flavor Beef", era carne, broto de feijão, amendoim e um molho de curry com molho de ostra. O Gui experimentou o meu prato e falou que o dele estava melhor, não tirei a prova pois era carne, né. No final, pedimos um sorvete de blueberry, bom demais.


Mi e os pratos do Wild Ginger

Essa foi realmente a única boa experiência gastronômica em Seattle, tirando as rosquinhas do Pike Market Place (depois vou colocar um post sobre isso), pois comemos sanduíches nos outros dias. Até vimos um restaurante interessante, um brasileiro de nome "Ipanema Brazilian Grill" (muito lindo, com tudo que é tipo de comida brasileira, tinha até pão de queijo, bossa nova tocando ao fundo, garçons brasileiros, churrasqueiros brasileiros... detalhe, o dono é argentino!!!), mas não queríamos perder tempo sentados e sim conhecer a cidade, além de quê é sempre muito gasto comer fora. No hotel não tinha café da manhã, como é de praxe por aqui por esses lados, e nem padoca para comer um pão na chapa com cafezinho, a única saída era o Mc'Donald do lado do hotel. Nossa, que café da manhã cheio de gordura... não sei como eles conseguem vender tanto aquelas panquecas, hamburguinho e bolo de gordura, opa, batata.

0 comentários:

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil