Ponte Hercílio Luz
Aqui estamos nós, ilhados. Morando na Ilha de Santa Catarina. Florianópolis, Floripa ou, como os manezinhos (como quem nasce aqui é carinhosamente chamado), Nossa Senhora de Desterro. Depois de alguns meses resolvi retomar o blog, colocar umas últimas fotinhas de Vancouver, ajeitar tudo aqui para começar a postar sobre este novo recomeço. A saudade de Vancouver é imensa! Por nós, nem teríamos voltado... viveríamos lá para sempre, tranquilos e felizes.
Ao voltar para o Brasil já sabíamos que trocaríamos a desvairada São Paulo por Florianópolis... na verdade, uma decisão tomada há algum tempo atrás.
Por que trocar São Paulo? Respondo com outra pergunta: por que viver em São Paulo? Gente, há vida fora de São Paulo! O Brasil não gira somente em volta daquela nuvem tóxica de fumaça! Bem, nem vou começar a falar de São Paulo, pois realmente não gosto, não gostamos desta cidade... mas há quem goste. Florianópolis tem problemas? Claro que tem, afinal estamos no Brasil, né... mas são problemas em escala menor. Segundo algumas pesquisas, é a capital brasileira com melhor qualidade de vida.

Vista da praia da Barra da Lagoa e Moçambique

Mercado Público

Lagoa da Conceição


Vista áerea das pontes


Praia de Pântano do Sul

0 comentários:

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil