Adoramos comida indiana, é deliciosa, apimentada e, para mim que só como carne de peixe, tem sempre muitas opções. Em São Paulo, gostávamos muito de comer no Tandoor, um restaurante de simpáticos proprietários indianos. Aqui em Floripa ainda não sei se tem restaurante com esse tipo comida, e como estávamos com vontade de comer algo que nos lembrasse comida indiana, resolvemos preparar um Peixe ao Curry.  

Receita de Peixe ao Curry

- Corte postas de peixe (usei cação, mas também pode-se usar anchova ou robalo) em quadrados e tempere com sal, pimenta do reino e limão. Reserve e deixe marinar um pouco.
- Refogue cebola com bastante azeite. Agregue alho picado.
- A seguir, acrescente 1 lata de tomates pelados e deixe refogar até os tomates começarem a se desmanchar.
- Acrescente a isso, 1 vidro de leite de coco, um pouco de cheiro verde, 1 colher (de café) de canela, sal, 1 colher (chá) de curry e um pouco de molho de pimenta. Deixe refogar por um pouco mais de 3 minutos.
- Baixe o fogo e coloque os quadrados de peixe. Mexa com cuidado para o peixe não se desmanchar. Deixe cozinhar de 10 a 15 minutos. E está pronto!

6 comentários:

Ai ai ai,pode parar de colocar foto de comida boa,que fome que me dá...kkkkk

Ah! Em relação ao cafe,é só me falar o dia e hora que vou demais!

Beijos
Rê Cox

Mmmmm, it looks delicious!

I'm gonna try your recipe this week!


Thanks Michelle!




Day.

Oie gente!!!
Obrigada pela visita no Frozen.
AMO FLORIPA!!! Minha irmã mora aí... e se nào estivéssemos aqui, certamente estaríamos vivendo nessa linda cidade. Ai, ai... essa foto me deu uma fome louca. adoramos comida indiana... por aqui te umas muito boas!!!
Abraços e tudo de bom para vcs!!!

Oi Rê!
Legal, vamos ver se marcamos mesmo esse café!
Beijos!

Day!
So good to see you here!
Kisses,
Mi.

Oi Lá!
Que bom também receber sua visita! Adoro o Frozen e acompanho feliz a caminhada de vcs nessa nova vida! Aproveitem Vancouver e os restaurantes super diferentes daí!
Beijos,
Michelle.

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil