Este é um vídeo criado pela agência D/Araújo para o Governo de Santa Catarina e que foi apresentado durante o WTTC (maior fórum de turismo do mundo) no ano passado em Florianópolis.



O filme (de um pouco mais de cinco minutos) mostra as belezas naturais de Santa Catarina, fala também da diversidade cultural, oportunidades de negócios e turismo, é claro! Inclusive, Santa Catarina ganhou pela terceira vez consecutiva o prêmio de melhor Estado para destino turístico da Revista Viagem e Turismo (Premio Melhores de Viagem 2009/2010 - a escolha do leitor). É muito bonito o video! Vale a pena assistir!!!

1 comentários:

oi!
muito legal este vídeo. não sou natural daqui, mas gosto da terra como se fosse. por isso fiquei super preocupada com a construção de um estaleiro em Biguaçu por uma empresa do Eike Batista, não sei se vcs ficaram sabendo, que terá enormes impactos ambientais. em breve qquero colocar algo sobre isso nos meus blogs. é importante que a gente que mora aqui, mesmo que não tenhamos muita " perna", possamos protestar a respeito. se quiserem, dêem uma olhadinha neste link http://seashepherd.org.br/sea-shepherd-brasil-questiona-diante-da-fatma-o-licenciamento-do-estaleiro-da-osx/
até mais!
paty

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil