Nosso blog ganhou a indicação do Selo Prêmio Sunshine Award do blog Fazendo Arte, da simpática Luciana!!! Ficamos muito felizes e honrados por esse humilde bloguinho ter sido lembrado!!! 



"O selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares de sites e blogs em todo Brasil. Ele representa uma Rede Infinita de Indicação dos Melhores Blogs da Internet Brasileira, significa que a Sunshine Award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog! O selo e o prêmio é um reconhecimento e um incentivo aos trabalho dos blogueiros espalhados por todo o País, criando uma rede de indicações e blogs".





Como uma corrente:

Quem recebe o selo, deve criar o artigo sobre o prêmio, um link do blog de quem o indicou e indicar outros blogs para o recebimento e assim continuar essa corrente de conhecimento e indicações.

Os indicados são:

A lista de indicados para recebimento do selo devem constar 12 blogs. Os blogs que tanto nos ajudam com informações das mais variadas e responsáveis pelos novos amigos que vamos ganhando pelo mundo. É com muito carinho que indicamos os blogs abaixo! Ler vocês é muito bom!!! 

Blog Madame G - Moda Grande Feminina (Lísia)
Blog Balaio de Siri - (Elaine)
Blog Maria Pirão -  (Bá)
Blog I Love Florianópolis - (Paty)
Blog Morada de Vênus - (Paty)
Blog Renata e PH in Canada - (Renata e PH)
Blog Olhar de Formiguinha - (Silvana)
Blog Chez Popi - (Paula)
Blog Tainha na Rede (Fernando e Andréia)
Blog Minas Canadá - (Cristiane e Aline)
Blog Frozen Bossa Nova -  (Lá)

    6 comentários:

    Adorei a indicacao!!!!
    Muito honrada, ainada mais vindo de vcs!
    Assim q ser estarei passando a corrente.
    Muitos bjus da Paula

    Oi Mi, obrigada por ter lembrado dos meus blogs, fiquei muito feliz!assim q der tb vou me organizar p/ passar a corrente.
    Bjs e bom fim de semana!
    Paty

    Oi Paula e Paty!
    Que bom que gostaram da indicação!!! Continuem escrevendo! Bjs, mi.

    A Mané aqui amou as fotos!
    beijão procês.

    Nem indicou meu blog :( sacanagem *mimimi*

    Gabi!!! Meu amor, vou te dar um selinho também, tá! Continue escrevendo que seu blog tá muito legal! Deixei comentário lá! Bjs, mi.

    Sobre este blog

    Sejam bem vindos ao nosso blog!



    Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

    Pesquisar

    Seguidores

    Quem somos nós

    Minha foto
    Florianópolis, SC, Brazil