Grupo Teatro Sim

Nesse final de semana (06, 07 e 08/08, às 20h30), tem teatro de graça aqui em Floripa! A peça “A Vida como ela é...” terá três sessões extras no Teatro da UFSC. A peça esteve em cartaz durante todo o mês de julho no Teatro da UFSC (estava por R$ 30), e volta ao palco em sessões extras, gratuitas para a comunidade, como parte da programação especial Bodas de Cena – UFSC 50 Anos!!!

Nós já retiramos nossos ingressos! Se você mora por esses lados, corre que ainda dá tempo. Quem quiser garantir o seu o ingresso, deverá retirá-lo com antecedência nos dias 5 e 6/08, quinta e sexta-feira, das 14 às 18 horas, na sede do DAC / Igrejinha da UFSC. Ou então, dirigir-se ao teatro no dia, pouco antes da hora da sessão.

O espetáculo (do grupo Teatro Sim... Por que Não?!!!) reúne cinco histórias que falam de amores e traições, dramas e tragédias de personagens construídos a partir do olhar do dramaturgo carioca Nelson Rodrigues.

A peça será aqui no teatrinho da UFSC. Fonte: Dac Usfc

2 comentários:

Que massa Mi!!!!!! Se fosse ficar em Floripa iriamos certo junto com vcs! Peninha! Mas super legal a iniciativa né?! Vai lotar! Beijinhos boa peça pra vcs! Lísia

Oi Li!
Vcs teriam adorado! A peça foi ótima, que pena que não estavam por aqui! Mas esse grupo é daqui de Floripa e acho que conseguimos ver outras montagens deles. Bjs, mi.

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil