Frente do Experience Music Project
Na mesma área da Space Needle, tem uma construção maravilhosa, o Experience Music Project (EMP), um projeto do arquiteto que o Gui adora chamado Frank Gehry. O Gui ficou louco ao ver a obra, foi a primeira construção desse arquiteto que ele viu de perto e ele parecia um louco (para estranhos, eu estou acostumada com isso) tocando no material, batendo para sentir as estruturas. Eu também gostei muito do lugar, esse tal de Frank Gehry é realmente o cara! Gostei por fora do EMP, mas por dentro também... principalmente por ver algumas coisas que marcaram minha adolescência... Nirvana! Tinha a guitarra do Kurt Cobain, um rascunho de música dele, etc. Uma parte bem legal do museu era a parte interativa, várias salas com tudo que é tipo de equipameno musical onde as pessoas tocavam, ou melhor, tentavam. Seattle é uma cidade conhecida no cenário musical, muitos nomes importantes da música surgiram dali, como Jimi Hendrix, Nirvana, Pearl Jam, etc, e o museu tem tudo a ver.

Gui na frente do Experience Music Project (EMP)


Gui conferindo a obra, parte externa do EMP

Gui e as guitarras do Jimi Hendrix


Mi na escultura com guitarras


Guitarra do Kurt Cobain/Nirvana
Parte interna do EMP, não lembra uma guitarra?

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil