Na sexta, dia 25/09, fomos convidados para o jantar de despedida de uma amiga da escola, a brasileira Ana Carolina... a casa dela era em West Vancouver. Além de ter sido super divertido estar com ela, o marido Daniel e com os estudantes que moram lá, foi muito bom também conhecer uma outra homestay... já sabíamos que a nossa ex-homestay não era lá essas coisas, mas depois de conhecer a da Carol, tivemos certeza! A senhorinha, dona da casa, preparou um super jantar, além de entradas, vinhos e um bolo delicioso com o nome da Carol e do esposo Daniel... uma fofa! Como a Carol falou, parecia ceia de Natal (também com aquele tender cheiroso)!!! Foram momentos maravilhosos que tivemos ali na companhia de todos!


Mesa multicultural... Carol (de rosa) e Daniel

1 comentários:

A legenda devia ser Carol (com cara de boba), rs!!
Adorei o post especial. Esse dia foi realmente MTO legal. Foi otimo ter vcs la em casa para o meu ultimo dia em Vancouver.
Quanta saudade viu!
Bjos

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil