Meninos batendo uma bola na praia de Ponta das Canas. Foto: Gui e Mi Moki.

Criança jogando bola é uma graça! Essas estavam todas animadas nas areias da praia de Ponta das Canas, no norte da Ilha de Santa Catarina. Depois do almoço, demos um tempo assistindo o jogo da molecada... mas não durou muito, começaram uma discussão e cada um foi para um canto!

2 comentários:

hahahahah que engraçado seu post Mi! Tem vários ali que nem eu sabia como chamavam aqui!!! Mas fiquei com uma dúvida - o lambe-lambe pra mim é aquela espátula que tem a ponta de silicone e tira tudo de dentro de uma lata de leite condensado por exemplo! Sabe??
Bjinhos Lísia

Oi Li!
Pois é, vc tá certa sobre o lambe-lambe! Depois vou arrumar lá no post!
Beijos, mi.

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil