Rua que moramos em Vancouver: Robson Street

Mudamos de casa no domingo, dia 27, e por causa disso não atualizamos mais o blog. Agora moramos no centro de Vancouver (Downtown) em uma rua muito legal chamada Robson Street. Aqui é bem mais perto do curso e conseguimos ir a pé. Foi bom morar em North Vancouver, o distrito onde ficava a homestay, era muito perto de Downtown e com muita natureza, muito calmo... mesmo tão perto, parecia que estávamos em outra cidade. Mas nada como morar aqui no centro, pois podemos fazer tudo a pé e ficar e ver o movimento da cidade.
A Robson Street é uma rua repleta de lojas, restaurantes, bares, pubs... tudo muito caro. No primeiro dia, fomos fazer umas comprinhas de comida no mercado e nos assustamos com os preços... uma manteiga, por exemplo, pagamos cerca de $Ca 6!!! Ou seja, quase 12 reais!!!! Nem compramos o chocolate em pó que sempre tem em nossa casa, o pote pequeno era em torno de $Ca 8!!! Isto são quase 16 reais!!!! Mas já achamos um mercado mais barato com uma marca ótima... a "no name"!!!! São produtos sem marca, baratos e a qualidade é ótima!


Vista do apartamento

Nosso apartamento

0 comentários:

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil