Rua que moramos em Vancouver: Robson Street

Mudamos de casa no domingo, dia 27, e por causa disso não atualizamos mais o blog. Agora moramos no centro de Vancouver (Downtown) em uma rua muito legal chamada Robson Street. Aqui é bem mais perto do curso e conseguimos ir a pé. Foi bom morar em North Vancouver, o distrito onde ficava a homestay, era muito perto de Downtown e com muita natureza, muito calmo... mesmo tão perto, parecia que estávamos em outra cidade. Mas nada como morar aqui no centro, pois podemos fazer tudo a pé e ficar e ver o movimento da cidade.
A Robson Street é uma rua repleta de lojas, restaurantes, bares, pubs... tudo muito caro. No primeiro dia, fomos fazer umas comprinhas de comida no mercado e nos assustamos com os preços... uma manteiga, por exemplo, pagamos cerca de $Ca 6!!! Ou seja, quase 12 reais!!!! Nem compramos o chocolate em pó que sempre tem em nossa casa, o pote pequeno era em torno de $Ca 8!!! Isto são quase 16 reais!!!! Mas já achamos um mercado mais barato com uma marca ótima... a "no name"!!!! São produtos sem marca, baratos e a qualidade é ótima!


Vista do apartamento

Nosso apartamento

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil