Na sexta-feira, 13/11, fomos com a CSLI ao Ice Skating Trout Lake Community Centre. O Ice Skating (patinação no gelo) é super praticado por aqui, vimos nesse dia pessoas de todas as idades, inclusive idosos... as crianças daqui então nem se fala, parecem que já nascem sabendo patinar. Eu e o Gui éramos os únicos do grupo que não sabia absolutamente nada, parecíamos bebês aprendendo a andar. Apesar de toda dificuldade, no final já estávamos até um pouquinho melhor. Eu levei um tombo (foi só um!!!) e fiquei com o pé doendo a semana toda! O pessoal que foi conosco nos ajudaram bastante, dando dicas e ajudando a ficar em pé (no meu caso).
Esse Ice Skating que fomos fica dentro de um Community Centre, espaços com esportes e outras atividades interessantes oferecidas à comunidade local por um bom preço.

Gui e Mi em frente ao Trout Lake

Aldosari (Arábia Saudita), Gui, Eu e Toi in (Coréia)

Ice Skating Trout Lake Commuty Centre

Toi in (Corea), Eu, Maeva (França), Alfonso (México) e Aldosari (Arábia Saudita)

0 comentários:

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil