Um amigo nosso, o coreano Gerrard (!!!!... já falei aqui que os coreanos tem nomes em inglês por causa da dificuldade de pronunciar os nomes deles em coreanos... o Gerrard quis ser diferente e optou por nome em francês), terminou o curso na CSLI e para nos despedirmos dele fomos em um restaurante japonês com uns amigos. Os coreanos (que povo animado e feliz é esse!) preferiram comida japonesa para a despedida, por isso fomos no "Robson Sushi" (que inclusive é do lado onde moramos, na Robson Street), um "all-you-can-eat" com deliciosos sushis e sashimis. Aqui não tem rodízio, como nos restaurantes japoneses de São Paulo, mas esse sistema o "all-you-can-eat" é quase a mesma coisa: se paga um valor e se come à vontade durante 1h30. Foi uma noite (noite??? jantamos eram 17h00!!! tudo bem que já estava escuro, agora esse horário é uma escuridão já, por causa da proximidade do inverno) muito legal, demos muitas risadas e comemos muito bem! Ahhh, comer sushi aqui é bem mais barato que em São Paulo! E mais gostoso também!

Gerrard (Coréia), Abdulah (Saudita), Alfonso (mexicano), Sun (CO), Tonic (CO), Rachael (Co), Young (C0), Eu, Gui, Miguel (Brasileiro)


Na saída do Robson Sushi: frio e chuva... Raincouver!!!!

0 comentários:

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil