O outono aqui em Vancouver é colorido, as árvores com folhas avermelhadas, amarelas, laranja. É lindo ver as folhas caídas no chão, colorindo as calçadas... para nós chega a ser poético. É claro que muitos canadenses não vêem dessa forma! Um canadense, por exemplo, falou que o que para nós é bonito ("as ávores todas vermelhinhas!"), para ele chega a ser depressivo, triste... "afinal, as árvores estão morrendo!". Bem, tudo depende do ponto de vista de quem observa! Agora em novembro, muitas árvores já estão completamente sem folhas.
Gui e a folhinha

Mi no Nelson Park
Esse parque em Downtown, o "Nelson Park", é bem pequeno e fica no caminho que fazemos todo dia até o Inglês. Nesse parque, tem uma área cercada onde as pessoas levam seus cachorros para brincarem uns com os outros.
A rua que estudamos também chama "Nelson", a "Nelson Street". Nelson é o nome do meu querido paizinho, que eu tanto amo e tantas saudades sinto. Não tem um só dia que eu não pense no meu pai. A saudade é algo que independente de onde se estejamos, nos acompanha.
Acho que meu pai iria gostar daqui e também de ver um parque como esse. Eu gosto de ler o nome dele pelas ruas. Saudades.
Nelson Park


Gui na Nelson Street

0 comentários:

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil