O outono aqui em Vancouver é colorido, as árvores com folhas avermelhadas, amarelas, laranja. É lindo ver as folhas caídas no chão, colorindo as calçadas... para nós chega a ser poético. É claro que muitos canadenses não vêem dessa forma! Um canadense, por exemplo, falou que o que para nós é bonito ("as ávores todas vermelhinhas!"), para ele chega a ser depressivo, triste... "afinal, as árvores estão morrendo!". Bem, tudo depende do ponto de vista de quem observa! Agora em novembro, muitas árvores já estão completamente sem folhas.
Gui e a folhinha

Mi no Nelson Park
Esse parque em Downtown, o "Nelson Park", é bem pequeno e fica no caminho que fazemos todo dia até o Inglês. Nesse parque, tem uma área cercada onde as pessoas levam seus cachorros para brincarem uns com os outros.
A rua que estudamos também chama "Nelson", a "Nelson Street". Nelson é o nome do meu querido paizinho, que eu tanto amo e tantas saudades sinto. Não tem um só dia que eu não pense no meu pai. A saudade é algo que independente de onde se estejamos, nos acompanha.
Acho que meu pai iria gostar daqui e também de ver um parque como esse. Eu gosto de ler o nome dele pelas ruas. Saudades.
Nelson Park


Gui na Nelson Street

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil