Foto: nossa casa em Vancouver



Chegamos em Vancouver às 9h30 da manhã do domingo do dia 30 (do horário deles, em São Paulo são mais 4 horas) e a dona da casa estava sentada na varanda nos esperando. O nome dela é Linda, deve ter uns 50 e poucos e mora sozinha, mas tem dois filhos que já conhecemos. A casa é muito gostosa e com um jardim bem grande. Nosso quarto tem cama de casal, tv e wireless. Aqui também está morando um estudante colombiano, Andres, mas ele estuda em outra escola.

A Linda cozinha super bem, ela é vegetariana, por isso é que escolheram essa casa para nós. A Linda, eu, o colombiano não comemos carne e o Gui, tadinho, só está comendo carne de soja. A única coisa esquisita é o almoço... eles não comem comida, comem um lanche! E a gente chegou morrendo de fome! Imaginávamos que como era domingo iria ter aquele almoço, mas que nada... era pão integral com rúcula e queijo.

No primeiro jantar, comemos um tal de macarrão tailandês que era muitooo bom, tinha também carne de soja recheada com queijo e milho e uma salada de maionese diferente. Hoje, dia 31, ela fez guioza, arroz integral. E sempre tem salada verde. A Linda serve o jantar às 18h30!!!! E às 20h já está dormindo.

O café da manhã somos nós que preparamos, podemos pegar qualquer coisa para comer. Hoje experimentamos um creme de amendoim e uma geléia de morango. Café era solúvel mesmo.

O almoço que levamos para a escola também preparamos. Ela deixa as coisas prontas, mas como só acorda às 9h00 a gente tem que se virar.

A louça cada um coloca a sua na máquina de lavar. A Linda não tem empregada e a casa é super limpa.

1 comentários:

Como a mulher dorme!!!

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil