No domingo pela manhã, fomos passear no famoso mercado público de Vancouver, o Granville Island (http://www.granvilleisland.com/en). Chamamos nosso amigo de homestay para ir conosco, o colombiano Andres... uma figura que conhece várias músicas brasileiras de gosto duvidoso, ele é fã (ou era) do Kaoma ("Chorando se foi que um dia bla-bla-bla")!!!
Granville Island é um mercado muito legal, com um monte de frutas diferentes para nós, como framboesas e blackberries. Também é possível comer comida de tudo quanto é canto do mundo, mas a gente preferiu comer em outro lugar, pois estava muito cheio de gente.
Gui e Andres agarrando um marinheiro

Dentro do mercado Granville Island

Gui e Mi na marina do lado do Granville Island

Fora do mercado tem um monte de artistas de rua fazendo malabarismos ou tocando instrumentos. É um clima bem alternativo. Também do lado do mercado Granville Island está acontecendo nesse momento um festival de cinema internacional.


Gui e Mi na frente do Granville Island



0 comentários:

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil