No domingo pela manhã, fomos passear no famoso mercado público de Vancouver, o Granville Island (http://www.granvilleisland.com/en). Chamamos nosso amigo de homestay para ir conosco, o colombiano Andres... uma figura que conhece várias músicas brasileiras de gosto duvidoso, ele é fã (ou era) do Kaoma ("Chorando se foi que um dia bla-bla-bla")!!!
Granville Island é um mercado muito legal, com um monte de frutas diferentes para nós, como framboesas e blackberries. Também é possível comer comida de tudo quanto é canto do mundo, mas a gente preferiu comer em outro lugar, pois estava muito cheio de gente.
Gui e Andres agarrando um marinheiro

Dentro do mercado Granville Island

Gui e Mi na marina do lado do Granville Island

Fora do mercado tem um monte de artistas de rua fazendo malabarismos ou tocando instrumentos. É um clima bem alternativo. Também do lado do mercado Granville Island está acontecendo nesse momento um festival de cinema internacional.


Gui e Mi na frente do Granville Island



Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil