Na tarde do sábado dia 12/09, subimos na torre do Harbour Centre (http://www.vancouverlookout.com/) para ver a cidade do alto. A torre mede 130 metros e é possível ver toda Vancouver em uma vista de 360º, nesse dia o céu estava super lindo e deu para ver super até mesmo a montanha nevada (Mount Baker) do Estado americano de Washington... Vancouver fica perto dos EUA, Seattle por exemplo está há 2 horas de carro.
A subida para a torre é paga, mas conseguimos um descontinho com as nossas carteirinhas de estudantes. O ingresso dava direito para voltar à noite. Depois do jantar na casa da Linda (na homestay o jantar é servido sempre às 18h30!!!!!!!), esperamos anoitecer e voltamos para a Harbour Centre. A vista a noite é fantástica... a vista de dia é maravilhosa.
Gui observando o porto de Vancouver




Mi e o Canada Place com cruzeiro... provavelmente partindo para o Alasca



Vancouver Downtown, Stanley Park e North Shore ao fundo

Harbour Centre Tower vista da rua

Por toda Vancouver encontramos águias coloridas. Essa da foto abaixo vimos na estação de skytrain Waterfront, que usamos para chegar na Harbour Centre Tower. As águias fazem parte de uma exposição urbana, chamada "Eagles in the City", e faz parte de um projeto social para ajudar crianças. São sempre pintadas e trabalhadas por artistas locais (http://www.eaglesinthecity.com ) .



Mi e águia com Canada Place ao fundo

Vancouver à noite vista da Harbour Centre Tower

0 comentários:

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil