Jantamos na sexta, dia 18, em um restaurante japonês (o Benkei Noodle Shop - 1741 Robson St.) com um grupo de amigos japoneses do Inglês. O restaurante foi a dica de um deles, além de ser deliciosa a comida tinha um preço bom. Eles disseram que o noodle (um tipo de macarrãozinho com caldinho e um pedacinhos de carne, algas, cebolinhas, bambu e etc) é tão gostoso quanto os do Japão! Eles indicaram os pratos para nós e achei uma delícia, o Gui então nem se fala... ainda mais porque comeu carne... as dele e as que vieram no meu prato!

Gui, mi e amigos from Japan no restaurante Benkei Noodle Shop

A gente se divertiu muitoooo, o povo japonês é uma graça, super gente boa! Para eles também deve ter sido engraçado, o Gui demonstrou a habilidade dele no japonês, que se restringe aos nomes de comidas. Eles acharam estranho eu não fazer barulho para comer, disseram que eu tinha que fazer barulho ao tomar a sopa, ou seja, chupar o caldinho!!!


Foi uma super experiência!!!

2 comentários:

Gui, super legal essa da comida. Deve ser tudo muiiiito diferente. Uma experiencia unica.
Tudo de bom pra vcs.
Abraços

Qdo vcs voltarem teremos q abater um boi só p o Gui hehehe....estou curtindo muito daqui a super aventura de vcs...sdds master mil bjkas e fiquem com DEus!

Sobre este blog

Sejam bem vindos ao nosso blog!



Aqui escrevemos sobre nossa cidade, Florianópolis. De vez em quando também falamos de outras cidades da nossa Bela e Santa Catarina. E (quando não temos muito preguiça) publicamos fotos e receitas!

Pesquisar

Seguidores

Quem somos nós

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil